% 1 - ορισμός. Τι είναι το genera per speciem derogantur
Diclib.com
Διαδικτυακό λεξικό

Τι (ποιος) είναι genera per speciem derogantur - ορισμός

Genera Plantarum

Genera         
EMPRESA BRASILEIRA
Genera (empresa)
A Genera é um laboratório de genética brasileiro pioneiro no segmento de medicina genômica. Especializada em genômica pessoal, a empresa comercializa testes de ancestralidade genética, saúde e bem-estar utilizando o modelo de negócios direct-to-consumer, pelo qual oferece seus produtos diretamente ao consumidor.
Renda per capita         
A renda per capita ou rendimento per capita é um indicador que ajuda a medir o grau de desenvolvimento econômico de um país ou região. A renda per capita é obtida mediante a divisão da Renda Nacional (isto é, Produto Nacional Bruto menos os gastos de depreciação do capital e os impostos diretos) pelo número de habitantes do país.
Pay-per-view         
Pay-per-view (IPA: /ˌpeɪpəˈvjuː/) ou pagar-para-ver (sigla PPV) é um sistema no qual os que assistem televisão podem adquirir uma programação específica, a qual desejam assistir, comprando por exemplo o direito a visionar determinados eventos, filmes ou outros programas. A programação é vista ao mesmo tempo para todos os que a compraram, ao contrário de sistemas de vídeo em demanda, que permitem ao usuário do serviço ver a programação no momento que quiser.

Βικιπαίδεια

Genera plantarum

Genera plantarum foi um livro escrito por Lineu, editado pela primeira vez em 1737 (na cidade de Leyden), durante a sua estadia na Holanda, e em que o autor aplica a todos os géneros botânicos conhecidos até então, o sistema de classificação anteriormente estabelecido na obra Systema Naturae. É visto como um ponto de partida para a moderna botânica sistemática e funciona como um complemento de Species Plantarum, aplicado aos géneros.

A obra foi lançada numa altura em Lineu trabalhava para o jardim botânico de Georg Clifford, governador da Companhia Holandesa das Índias Orientais. Pela mesma altura, Lineu também publicou a obra Flora Lapponica.

A obra recebeu críticas Hans Sloane e de Johann Jacob Dillenius, director do Jardim Botânico de Sherard, acusada de trazer a desordem total à ciência botânica.

Os trabalhos de preparação do livro remontam até sete anos antes da sua publicação, numa altura em que se dedicava a outras obras tais como Bibliotheca Botanica, Critica Botanica e Classes Plantarum.

A 5ª edição aborda mais de mil géneros.